26/11/13 – SÃO PAULO – Reunido às 11h00 durante realização da 36ª sessão ordinária, em Sede Municipal, o colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou a prestação de contas de 9 (nove) Prefeituras paulistas, sendo que 3 (três), receberam parecer pela desaprovação.

Relator de 4 (quatro) processos, o Conselheiro Robson Marinho votou pela aprovação, com recomendações e orientações, das contas relativas ao exercício de 2011 , das Prefeituras da Estância Balneária de Santos e Pedreira, e emitiu parecer pela desaprovação das contas municipais de Itaquaquecetuba e Valinhos.

O Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues emitiu voto pela desaprovação das contas municipais de 2011 da Prefeitura de Lins. Relator de 4 (quatro) processos, o Conselheiro Sidney Beraldo votou pela aprovação das contas, referentes ao ano fiscal de 2011, dos municípios de Araraquara e Pirassununga, e emitiu voto pela aprovação da prestação de contas, relativas ao exercício de 2012, dos municípios de Macatuba e Lutécia.

Confira a íntegra dos resultados