26/11/13 – SÃO PAULO – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 36ª sessão ordinária, às 11h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, analisou 83 (oitenta e três) processos, dos quais julgou irregulares 5 (cinco) processos e não deu provimento a 2 (dois) recursos.

Durante Seção Municipal, as prestações de contas das Câmaras Municipais de Elias Fausto e Sertãozinho, referentes ao ano de 2011, foram julgadas irregulares e as das Prefeituras de Valinhos, Lins e Itaquaquecetuba, todas do mesmo exercício, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 400 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Evelyn Moraes de Oliveira, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.