26/11/15 – FLORÍNEA – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 15h00, no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, relativas ao exercício de 2013, da Prefeitura de Florínea. O relator da matéria foi o Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e os demonstrativos foram fiscalizados pela Unidade Regional de Marília (UR-04).

Segundo o relatório de fiscalização do TCE, foram detectadas irregularidades evidenciadas pelo órgão de instrução no que diz respeito aos registros do setor de finanças, aplicação insuficiente do dos recursos do Fundeb (99,30%), pagamento insuficiente de requisitórios judiciais de pequena monta e a compensação unilateral de encargos sociais, circunstâncias que segundo o relator ‘evidenciam precariedade da administração e falta de controle’.

Leia a integra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.