29/10/13 – SÃO PAULO – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a 33ª sessão ordinária, às15h00, apreciou 52 (cinquenta e dois) processos, tendo julgado 7 (sete) contratos irregulares e negado provimento a 6 (seis) recursos.

Durante Seção Municipal, as prestações contas das Prefeituras de Restinga e Américo Brasiliense, ambas do exercício de 2011, receberam pareceres desfavoráveis do plenário. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 3.050 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e o Auditor Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. A Procuradora Elida Graziano Pinto representou o Ministério Público de Contas, e o Procurador

Vitorino Antunes Neto, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados