03/12/13 – SÃO PAULO - Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante a realização da 33ª sessão ordinária, às 11h00, em sede Municipal, analisaram as prestações de contas de 9 (nove) Câmaras Municipais.

Relator de 2 (dois) processos, presidindo os trabalhos da Segunda Câmara, o Conselheiro Robson Marinho emitiu voto pela regularidade das contas 2011, do Legislativo de Novo Horizonte, e pela irregularidade na prestação de contas da Câmara de Guapiaçu.

O Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, relator de 3 (três) processos, votou pela regularidade, com recomendações, das contas, relativas ao exercício de 2011, das Câmaras Municipais de Rio das Pedras e Arco-Íris. A prestação de contas do Legislativo de Iacri, referentes ao ano fiscal de 2011, foram consideradas irregulares.

As contas do Legislativo de Cotia e Sandovalina, ambas referentes a 2011, foram relatadas pelo Conselheiro Sidney Beraldo, que emitiu parecer pela aprovação das mesmas.

Confira a íntegra dos resultados