03/12/13 – SÃO PAULO – Reunido no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, o colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 75 (setenta e cinco) processos, dos quais julgou 8 (oito) contratos irregulares e negou provimento a 9 (nove) recursos.

Durante Seção Municipal, as prestações de contas das Câmaras de Guapiaçu, Iacri e Arco-Íris, todas de 2011, foram julgadas irregulares. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 500 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Evelyn Moraes de Oliveira, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados