03/12/13 – VOTORANTIM – Durante a realização da 37ª sessão ordinária da Primeira Câmara, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) determinaram que a entidade Associação para Serviços e Atendimento de Resgate – SARE devolva ao erário o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), devidamente corrigidos, referente ao repasse feito pela Prefeitura Municipal de Votorantim, por força de convênio, para o atendimento especializado, prestando socorros emergenciais em remoção de vítimas de acidentes.

Em seu voto, o Relator do processo, Conselheiro Renato Martins Costa, argumentou que a entidade não prestou contas do valor repassado, ficando assim suspensa para novos recebimentos, enquanto não regularizar a situação perante o Tribunal de Contas.

Confira a integra do voto