04/10/2024 – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou uma nova edição do Boletim de Atualização de Licitações e Contratos, referente ao mês de setembro, com as decisões e os julgamentos realizados pelas Câmaras e Pleno no ano de 2024, envolvendo a nova legislação.

Mensalmente, o conteúdo elaborado pela Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) apresenta as mudanças e os impactos decorrentes da Nova Lei de Licitações, traz normativas, comunicados e links para vídeos de eventos realizados pela Corte no período.

O boletim, em sua quarta edição, tem como responsáveis os servidores Alexandre Violato Peyerl (Unidade Regional de Registro - UR12), Rafael Hamze Issa (Assessor Técnico do Gabinete Conselheiro Dimas Ramalho) e Robson Luís Correia (Diretor da Unidade Regional de Adamantina–UR18).

Leia na íntegra