07/04/16 – SAGRES– O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) reunido durante sessão ordinária da Primeira Câmara, emitiu parecer pela reprovação das contas, relativas ao exercício fiscal de 2012, da Câmara Municipal de Sagres. Os demonstrativos foram fiscalizados pela Unidade Regional do TCE em Adamantina (UR-18).

O voto, da lavra do Conselheiro Renato Martins Costa, destacou que as contas em tela apresentaram impropriedades que comprometeram o juízo de regularidade da matéria. O relator citou, dentre as inconsistências, o pagamento do subsídio a vereador sem o devido desconto de falta injustificada à sessão legislativa bem como a presença de falhas inerentes à prestação de contas de adiantamento.

Leia a integra do voto