13/11/13 – SÃO ROQUE – O colegiado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante sessão do Pleno, às 11h00, votou pelo desprovimento do Pedido de Reexame da Prefeitura de São Roque, contra decisão da Primeira Câmara, que emitiu parecer desfavorável à aprovação das contas municipais, referentes ao exercício de 2010.

O voto, da lavra do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, afirma que os documentos e justificativas carreadas aos autos conseguiram afastar a falha apontada em primeira instância, de aplicação inferior – ao percentual de 94,87% - ao previsto na  Lei Federal 11.494/07 que dispõe sobre aplicação dos recursos do Fundeb na remuneração dos profissionais do magistério da Educação Básica.

Confira a integra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.