09/04/15 – CUNHA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00 durante a 9ª sessão ordinária, julgou irregulares as contas prestadas pela Câmara Municipal de Cunha, relativas ao exercício de 2011. O relator da matéria foi o Auditor Substituto de Conselheiro Márcio Martins de Camargo e a prestação de contas foi fiscalizada pela equipe técnica da Unidade Regional do TCE em Guaratinguetá (UR-14).

Ao acompanhar manifestações da Secretaria-Diretoria Geral e do Ministério Público de Contas, o relator considerou que as contas em análise possuem falhas que comprometeram o exercício. “Neste sentido, é decisiva a reincidência no descontrole dos gastos com combustível, conforme já havia sido apurado em exercícios anteriores”, atentou o relator. “Com efeito, a ausência do devido controle prejudica, inclusive, que se avalie a legitimidade do uso dos recursos”.

Leia a integra do voto