02/10/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou, nesta quarta-feira (2/10), edital de inscrição de projetos para o Prêmio CAAPEFIS – Inovação em Dobro: Soluções para Grandes Desafios e Boas Práticas.

O certame tem como objetivo buscar os melhores trabalhos que apresentem soluções inovadoras para desafios enfrentados nas rotinas e atividades do dia-a-dia de áreas finalísticas e boas práticas nas áreas meio da Corte de Contas paulista.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no edital (https://forms.office.com/r/NhkkfzuHPJ), em três categorias: Soluções para Grandes Desafios; Boas Práticas Áreas Finalísticas e Boas Práticas Áreas Meio.

Os trabalhos finalistas serão apresentados durante o 29º Ciclo Anual de Aperfeiçoamento Pessoal – CAAPEFIS 2025 – que será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2025.

. Seleção

Assim como em 2024, o processo de escolha dos projetos se dará por etapas. As Comissões Avaliadoras de cada categoria selecionarão três projetos finalistas por tema para serem apresentados durante o CAAPEFIS. O campeão de cada categoria será escolhido por votação de todos os participantes presentes no evento.

As três melhores equipes receberão um prêmio de R$ 3 mil, por integrante. A ideia vencedora da categoria ‘Soluções para Grandes Desafios’ será incluída no rol de projetos prioritários de 2025 e implementada com o auxílio da equipe vencedora.

Acesse a íntegra do Edital – Prêmio CAAPEFIS