12/04/2017 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas, reunida na terça-feira (11/4), às 10h00, analisou 102 (cento e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 20 (vinte) contratos irregulares e negado provimento a 7 (sete) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de José do Rio Preto (2012), São Bernardo do Campo (2013), Manduri (2014 e Itapeva (2014) foram julgadas irregulares. A prestações de contas da Prefeitura de Alvinlândia (2015) recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou o total de 2.900 Ufesp’s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e intgrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor- Substituto de Conselheiro, Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. A Procuradora Élida Graziane Pinto representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Denis Vedova Gomes a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.