14/11/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (14/11), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras.

A Segunda Câmara se reúne às 10h00, por meio de plataforma de videoconferência, sob o comando do Conselheiro Renato Martins Costa e com a participação do Conselheiro Robson Marinho e da Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

A partir das 14h30, a Primeira Câmara, presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Dimas Ramalho e Marco Aurélio Bertaiolli, realiza, por videoconferência, a 38ª sessão de julgamento do ano.

Em decorrência do feriado da Proclamação da República, no dia 15 de Novembro, não haverá sessão do Tribunal Pleno amanhã.

Os trabalhos são transmitidos pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal oficial da Corte no YouTube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Para assistir em tempo real basta acessar o link https://bit.ly/2PCnH59