28/08/15 – LEME – Os membros do Conselho da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos às 11h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, reprovaram a prestação de contas da Câmara Municipal de Leme, relativas ao exercício de 2012.

O Conselheiro Antonio Roque Citadini, relator do processo apontou que As contas do Legislativo de Leme no exercício de 2012, não estão em condições de serem julgadas regulares devido à soma de diversas impropriedades cometidas durante a gestão do Legislativo.

O relator relatou, dentre as irregularidades apuradas pela fiscalização do TCE, que a Casa Legislativa procedeu pagamento de subsídio a Vereador licenciado em pleno desacordo com o previsto no Regimento Interno daquele Legislativo.

Outra falha grave, segundo parecer do relator, foi em relação à aquisição de combustíveis sem procedimento licitatório e sem qualquer formalização, além da falta de controle dos abastecimentos.

Leia a integra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.