01/07/16 – UCHOA – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 10h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, julgou irregulares as contas do Legislativo de Uchoa, relativas ao exercício fiscal de 2014.

O voto do Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli observa que, desde o exercício de 2009, a administração persiste em não justificar seus gastos com combustíveis, sobretudo em relação ao detalhamento das locomoções dentro do município e para as viagens a São José do Rio Preto e região.

Ainda segundo aponta o relator, agravou a situação o fato de que o consumo vem se elevando ano a ano. “A situação das contas é agravada ante os gastos com bebidas sem justificativa (R$ 6.184,08), o que configura despesa ilegítima e antieconômica e, por isso, devem ser restituídos ao erário”, asseverou Polizeli.

Leia a integra do voto