ciclo-gastao-tce_0.jpg

31/08/15 – SÃO PAULO – Aproximadamente 150 (cento e cinquenta) gestores e servidores públicos de 39 municípios região Oeste do Estado, participaram, na quinta-feira (27/8), às 14h00, no Auditório Municipal ‘Prefeito Manoel Pereira de Castilho’, em Gastão Vidigal, do décimo segundo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento contou com a presença da Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, que esteve acompanhada pelo Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização (DSF-I), Antonio Bento de Melo e pelo Diretor da Unidade Regional do TCE em Araçatuba (UR-01), Valdir Martino e equipe técnica.

Recepcionada pelas autoridades locais – Prefeitos, Presidentes de Câmara e Vereadores, Cristiana de Castro Moraes fez a abertura solene do Ciclo, cuja mesa de trabalhos foi integrada pelo Prefeito de Gastão Vidigal, Carlos Ney de Castilho e pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Valdenir Alves Maia.

Participaram do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Alto Alegre, Araçatuba, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Clementina, Coroados, Floreal, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaiçara, Guararapes, Lins, Lourdes, Luiziânia, Magda, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Penápolis, Piacatu, Planalto, Promissão, Rubiácea, Sabino, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, Turiúba, Valparaíso e Zacarias.

. Visita Unidade Regional

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, ao cumprir agenda de trabalho na região, esteve em visita à Unidade Regional de Araçatuba (UR-01), onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Junto com o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização, Antonio Bento de Melo, Cristiana de Castro Moraes, ao se referir aos trabalhos desenvolvidos na Unidade Regional, agradeceu a receptividade e o empenho dos servidores em promover as ações fiscalizatórias e se empenharem em aperfeiçoar as atividades de orientação aos jurisdicionados.