sind-tcesp_1.jpg

05/02/16 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) constituiu um grupo de trabalho formado por servidores que terá como incumbência desenvolver estudos voltados à elaboração de proposta de Resolução, prevista na Lei Complementar nº 1.272, de 14 de setembro de 2015, sancionada pelo Governador do Estado, que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do órgão. A decisão foi publicada na edição de quinta-feira (4/2) no Diário Oficial do Estado, na página 43 do Caderno Legislativo (clique para acessar a íntegra).

A constituição do grupo do trabalho é fruto de entendimento entre a Administração com os servidores e o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Sindcontas) e surgiu a partir de audiência ocorrida na terça-feira (2/2), às 11h00, com a presença do Presidente Dimas Eduardo Ramalho.

Participaram da reunião os servidores Gilmar Beluzzo Bolognani (DDP-São Paulo), André Antunes Neves (GP); Carlos Leonardo Michelutti Ciloni (UR-06/Ribeirão Preto); Camila Rafael Gôzzo Bruschi (UR-02/Bauru), Wagner Maia (DF-04/São Paulo) e Roberta Marques Yañez (DEF/São Paulo). O grupo de trabalho ainda é integrado pelo Diretor do Departamento de Supervisão de Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola.

Na ocasião, o Presidente destacou a importância da ajuda mútua e o trabalho conjunto dos servidores com a administração. Ele reforçou que, entre as metas de sua gestão frente ao TCE, haverá um grande esforço voltado para a área de gestão de pessoas, com foco nos servidores. Ramalho reiterou que, mesmo diante da crise econômica, não poupará esforços em investir nos recursos humanos, e priorizará a gestão e pessoal em detrimento de outros investimentos que possam ser postergados.

O Presidente do sindicato e servidores, ao agradecerem a disposição da Presidência e da Administração em tratar os temas de interesse do funcionalismo, afirmaram estar satisfeitos com as propostas de trabalho e no foco em potencializar o investimento em pessoal. Para o sindicato e servidores, a exemplo das gestões anteriores, representara será um ano de portas abertas para o diálogo e oportunidades.